Editorial

Autores

  • Lavínia Aragão Trigo de Loureiro Diretora Geral da Fundação Estadual de Saúde

Resumo

É com muita alegria e sentimento de dever cumprido que apresentamos o primeiro volume da nossa Revista Sergipana de Saúde Pública (RSSP). A RSSP é fruto de uma série de investimentos feitos pelo Governo de Sergipe, voltados para o fortalecimento da Política Estadual de Educação Permanente em Saúde. Ela se materializa concomitante à realização de um outro sonho antigo: a formalização da Escola Estadual de Saúde Pública, em 2020, no âmbito da Fundação Estadual de Saúde (FUNESA).
Também oportuniza nossa inserção, enquanto instituição voltada para produção e disseminação de saberes, na comunidade científica nacional e internacional, num período em que nunca foi tão necessário o investimento num instrumento capaz de promover reflexão de práticas e acesso livre à produção intelectual, seja ela advinda da comunidade acadêmica local e/ou resultado do trabalho desenvolvido nos diversos cenários de práticas do SUS Sergipe.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Arquivos adicionais

Publicado

2022-11-10

Como Citar

LOUREIRO, L. A. T. de . Editorial. Revista Sergipana de Saúde Pública, [S. l.], v. 1, n. 01, 2022. Disponível em: https://revistasergipanadesaudepublica.org/index.php/rssp/article/view/32. Acesso em: 2 fev. 2023.